Coleiros e Trincas

O Forum do Passarinheiro
Bem-vindo: Qua Out 22, 2014 12:21 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

• Advertisement

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Abr 07, 2011 22:51 pm 
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Ola Amigos!

Sempre que conversamos com alguns amigos, sobre pessoas que fazem Gaiolas, Placas de Passaros etc...sempre ouvimos " Hi , pula fora....vc paga e nunca recebe a mercadoria" e temos vários casos disso.
Acho que temos que tirar essas pessoas do nosso meio, pois se todos os passarinheiros souberem quem são os picaretas, com certeza não irão cair nas mãos dos mesmos, ou seja, ser enganado, pagar e nunca receber!!!
No Site do You Tube, sempre que postamos algo contra esses caras, os mesmos apagam para que ninguém veja! Por que não citamos quem são as pessoas de confiança que fazem Gaiolas, Placas de Passaros, para não cairmos mais nas mãos dessas pessoas ( Picaretas ).

Vou citar 2 casos que mandei fazer Placas de Passaros, que fiz o deposito, e a mercadoria chegou na data combinada, sem problema!!

Zé Carlos ( RJ ) ..Aqui do Fórum!!! Gente finissima e honesto!! :lol:
E Gustavo ( BH ) Site: http://www.placasparagaiolas.blogspot.com/ Gente Finissima e honesto!! :lol:

Espero que citem as pessoas confiaveis que possamos comprar sem problemas!!

Abçs

Revelação 2013
105/142
111/145
127/187

São José dos Campos

Advertisement

MensagemEnviado: Qui Abr 07, 2011 23:01 pm 
Membro Sênior
Membro Sênior

O PERUCHI PLACAS É CONFIAVEL. EU RECOMENDO!!!! ELE É DAQUI DE LINHARES MESMO É UM CARA SUPER HONESTO.
EU FIZ A PLACA DO "CHUP-CHUP" E TAMBEM DE MINHA FEMEA "BABALÚ" SEM PROBLEMAS TUDO OK!!!
VALEU!!!

MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 00:15 am 
Membro Sênior
Membro Sênior

Tbm recomendo o Peruchi, gente finíssima!

MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 00:27 am 
Moderador
Moderador

Belo tópico Cristiano, minhas placas eu faço com o Denilson de Santo André/SP gente finíssima, totalmente confiável, clique no site ao lado: http://www.asadeprata.blogspot.com clique e confira várias placas feitas por ele.

COLEIRO
* DOMINGUINHOS
* DONO DA FESTA

Editado pela última vez por Marcelo Moraes em Sáb Abr 09, 2011 11:43 am, em um total de 2 vezes.

MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 07:03 am 
Membro Sênior
Membro Sênior

Cristiano escreveu:
Ola Amigos!

Sempre que conversamos com alguns amigos, sobre pessoas que fazem Gaiolas, Placas de Passaros etc...sempre ouvimos " Hi , pula fora....vc paga e nunca recebe a mercadoria" e temos vários casos disso.
Acho que temos que tirar essas pessoas do nosso meio, pois se todos os passarinheiros souberem quem são os picaretas, com certeza não irão cair nas mãos dos mesmos, ou seja, ser enganado, pagar e nunca receber!!!
No Site do You Tube, sempre que postamos algo contra esses caras, os mesmos apagam para que ninguém veja! Por que não citamos quem são as pessoas de confiança que fazem Gaiolas, Placas de Passaros, para não cairmos mais nas mãos dessas pessoas ( Picaretas ).

Vou citar 2 casos que mandei fazer Placas de Passaros, que fiz o deposito, e a mercadoria chegou na data combinada, sem problema!!

Zé Carlos ( RJ ) ..Aqui do Fórum!!! Gente finissima e honesto!! :lol:
E Gustavo ( BH ) Site: http://www.placasparagaiolas.blogspot.com/ Gente Finissima e honesto!! :lol:

Espero que citem as pessoas confiaveis que possamos comprar sem problemas!!

Abçs

Bom dia! puxa vida! acho que foi um dos melhores presentes que ganhei esse ano, jamais ia imaginar que seria citado aqui e agradeço imansamente pois faço meu trabalho com dedicação, não posso atender a todos como gostaria pois meu tempo é pequeno, e JAMAIS gostaria de ver meu nome jogado na lama por pouca coisa nem mesmo por muita coisa, meu nome e dignidade prezo muito, fico agradecido com o comentario, e espero agradar a todos, acho que é dificil agradar, mais uma coisa é certa: NUNCA PEGAREI GRANA SEM ENTREGAR O SERVIÇO... e sobre gaiolas realmente tem muitos ai que que quebramos a cara eu mesmo ja me dei mal, mais não caio mais no conto de fadas em pegar de novo, apesar que muitos deles nem bons são pois deixam muito a desejar...
e mais uma vez agradeço muito o tópico e citando meu trabalho...OBRIGADO Cristiano...um abração

MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 07:17 am 
Membro Avançado
Membro Avançado

Placas para gaiola como o amigo falou,Gustavo costa do forum e show,gaiola de luxo,no prazo combinado e com o Nilson de Brasilia,os caras da DF gaiolas demoram mais a obra final compensa são maravilhozas.estou doido com uma do miltinho mas tadificil ate de entrar em contato com o cara. :D :D :D

TRINCA:BATE GOL(MATEMATICO)

TRINCA:MALIBU

FEMEA:AFRODITE

COLEIRO:DISTURBIO
FEMEA:ANITA

MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 11:37 am 
Membro Sênior
Membro Sênior

[quote="wallace nogueira"]Placas para gaiola como o amigo falou,Gustavo costa do forum e show,gaiola de luxo,no prazo combinado e com o Nilson de Brasilia,os caras da DF gaiolas demoram mais a obra final compensa são maravilhozas.estou doido com uma do miltinho mas tadificil ate de entrar em contato com o cara. :D :D :D[/quote]

Sobre gaiolas do Niltinho, existem vários coleiros na roda de ponta com gaiolas dele, se vc comprar um a gaiola irá junto. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, estou brincando parceiro.
MAS PLAQUETAS EU FAÇO COM O CARLINHOS DE NITERÓI, ELE NUNCA ME DEIXOU NA MÃO E GAIOLAS AQUI NA NOSSA REGIÃIO TEM UNS GAIOLEIROS MUITO SÉRIOS.

Trinca

Cadeira Elétrica- Campeão de Temporada de Rio Bonito (Domingo) 2013.
http://www.youtube.com/watch?v=lro842whIYU

Coleiros

Impacto- Um baiano amarelo lindo.
http://www.youtube.com/watch?v=j5bpTkQsGiA

Juízo Final- o mais rápido que já tive.
http://www.youtube.com/watch?v=op6znRqoWFE

Riskin- Um grande campeão das terras capixabas.

MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 11:49 am 
Membro Sênior
Membro Sênior

Bom Cristiano eu faço com o Jairo placas do Rj, muito atencioso e caprichoso tbm, ja fiz tbnm com o Gustavo de BH, muito bom o trabalho dele e tbm ja fiz com o peruchi, muito bom o trabalho, caprichoso mesmo!!!!
E gaiolas é complicado mesmo,aqui tem um amigo que é fera nas gaiolas, e cada vez mais está se aprimorando, bom preço e qualidade nota 10, só demora muito,pq ele é comerciante e faz as gaiolas qdo tem tempo, mas são show!!!

http://www.flogao.com.br/inovacapa

Editado pela última vez por Roger Santos em Sex Abr 08, 2011 21:44 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 16:12 pm 
Membro Sênior
Membro Sênior

JÁ ENTRANDO NA QUESTÃO DE GAIOLAS MEUS AMIGOS ME DESCULPEM AS OUTRAS PESSOAS RESPEITO O TRABALHO DE TODOS!
MAS O FERNANDO DAS GAIOLAS DF DA SERRA DAQUI DO ES.É SUREAL É FANTASTICO O TRABALHO É DE ARTISTA PLASTICO.DEMORRA UM POUCO O PREÇO TAMBEM NÃO É TÃO BAIXO. MAS MEU AMIGO QUANDO VOCÊ VER A GAIOLA É DE AREPIAR A ESPINHA.EU TENHO UMA MAS QUERO TROCAR POR QUE JA PEGUEI USADA QUERO UMA NOVINHA.MAS TA DIFICIL A GRANA TA CURTA! RSRSRSRRS!!!

OBS: NÃO DIVULGAREI O SITE POR QUE NÃO SEI SE SERIA PROPAGANDA É ESSE NEGOCIO JA DEU UMA POLEMICA DAQUELAS!! RSRSRSRSRSRSRS!!!! VALEU!!!!!

Editado pela última vez por NICK MOZER em Sex Abr 08, 2011 16:25 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 16:22 pm 
Membro Recente
Membro Recente

Olha posso falar de quem foi honesto comigo e não sei da experiencia de outros, mas comigo sempre cumpriram oque prometeram.

Plaquinhas: Zeca do Rio, Perushi E.S, recentemente o amigo Emílio aqui do forum começou e também é super honesto.
Gaiolas: Juliano de Guarapuava , gaiola de qualidade e de bom preço.

MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 16:42 pm 
Membro Sênior
Membro Sênior

Alessandro.Parana escreveu:
Olha posso falar de quem foi honesto comigo e não sei da experiencia de outros, mas comigo sempre cumpriram oque prometeram.

Plaquinhas: Zeca do Rio, Perushi E.S, recentemente o amigo Emílio aqui do forum começou e também é super honesto.
Gaiolas: Juliano de Guarapuava , gaiola de qualidade e de bom preço.

Valeu pela citação. o carga pesada agradeçe, rsssss, afinal minha obra, rsss abraço

MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 18:03 pm 
Membro Sênior
Membro Sênior

é nick, pode até trabalhar bem, mas demora a entregar a gaiola, tem um amigo meu ta esperando tem mais ou menos uns sete meses

Coleiro: Lamborguini presente do meu grande amigo Aderbal Nogueira

FECHADO COM O 45200
BRUNO DIAS - DIRETOR DE FIBRA DA AOBC

"NÃO HÁ NECESSIDADE DE CONSULTAR UM PSICÓLOGO PARA SABER QUE QUANDO VOCÊ DENIGRE O OUTRO É PORQUE VOCÊ MESMO NÃO CONSEGUE CRESCER E PRECISA QUE O OUTRO SEJA REBAIXADO PARA VOCÊ SE SENTIR ALGUÉM" PAPA FRANCISCO.

AS PESSOAS QUE FAZEM A DIFERENCIA EM NOSSAS VIDAS, NÃO SÃO AS QUE TEM MAIS DINHEIRO OU RIQUEZA MATERIAL. SÃO AS QUE IMPORTAM CONOSCO!

NUNCA PERDEMOS UMA AMIZADE. APENAS DESCOBRIMOS AQUELES QUE FORAM VERDADEIROS DE VERDADE.

" DEUS OBRIGADO POR ME AMAR TANTO... E PERMITIR QUE EU TENHA FORÇA E SABEDORIA PARA LIDAR COM AS ADVERSIDADES QUE SURGEM AO LONGO DA VIDA".

MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2011 18:27 pm 
Membro Avançado
Membro Avançado

NICK GUIDOLINE escreveu:
JÁ ENTRANDO NA QUESTÃO DE GAIOLAS MEUS AMIGOS ME DESCULPEM AS OUTRAS PESSOAS RESPEITO O TRABALHO DE TODOS!
MAS O FERNANDO DAS GAIOLAS DF DA SERRA DAQUI DO ES.É SUREAL É FANTASTICO O TRABALHO É DE ARTISTA PLASTICO.DEMORRA UM POUCO O PREÇO TAMBEM NÃO É TÃO BAIXO. MAS MEU AMIGO QUANDO VOCÊ VER A GAIOLA É DE AREPIAR A ESPINHA.EU TENHO UMA MAS QUERO TROCAR POR QUE JA PEGUEI USADA QUERO UMA NOVINHA.MAS TA DIFICIL A GRANA TA CURTA! RSRSRSRRS!!!

OBS: NÃO DIVULGAREI O SITE POR QUE NÃO SEI SE SERIA PROPAGANDA É ESSE NEGOCIO JA DEU UMA POLEMICA DAQUELAS!! RSRSRSRSRSRSRS!!!! VALEU!!!!!

Nick eles são feras mesmo,comprei uma na mao deles quando chegou fique bobo verdadeira obra de arte,demora mais eu recomendo!!!!!

MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 09:13 am 
Membro Sênior
Membro Sênior

Já fiz plcas com o Peruchi/ES e recomendo, pontual e arte de qualidade. Agora estou aguardando umas placas do Gustavo de BH, é atencioso e com certeza será positivo a transação. Gaiolas já comprei várias do Mario/RJ, bom preço e entrega garantida, custo benefício excelente. Pretendo comprar uma gaiola da DF mas tô meio com receio, por causa da demora.

Vlw

Azulão:
# Big Boss, meu companheiro nos passeios.
Este já faz parte da famíla.

MensagemEnviado: Sáb Abr 09, 2011 11:45 am 
Membro Avançado
Membro Avançado

André Barros escreveu:
Já fiz plcas com o Peruchi/ES e recomendo, pontual e arte de qualidade. Agora estou aguardando umas placas do Gustavo de BH, é atencioso e com certeza será positivo a transação. Gaiolas já comprei várias do Mario/RJ, bom preço e entrega garantida, custo benefício excelente. Pretendo comprar uma gaiola da DF mas tô meio com receio, por causa da demora.

Vlw

ANDRÉ MEU AMIGO,DEMORAR DEMORA MESMO MAS QUANDO CHEGAR VC VAI FICAR MUITO FELIZ POIS NO FUNDO NO FUNDO NÃO E UMA GAIOLA MAIS SIM UMA OBRA DE ARTE.VC JA VIU A MINHA!!! :D :D :D

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas